Acidente

Homem perde a direção de motocicleta na Avenida das Torres

Um gerente de vendas identificado como Edivaldo Aparecido Martins de Lima (52) que pilotava uma motocicleta Yamaha R1, envolveu-se em um acidente com um Fox, de cor prata, na Avenida das Torres, próximo ao Parque São José. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao hospital.

De acordo com a condutora do Fox, ela fazia retorno sentido Curitiba, quando de repente o motociclista passou em alta velocidade, vindo ela acertar o motociclista, que perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira do lado da pista.

A moto foi parar entre as árvores e por pouco Edivaldo não bate a cabeça em uma cerca de madeira. “Tenho certeza que não havia ninguém na pista”, afirma a motorista.

Testemunhas no local afirmaram que realmente o homem estava em alta velocidade, passando correndo por diversos carros, porém, a motorista também falhou devido à falta de atenção por não ter visto a motocicleta.

A esposa da vítima, Dinair de Lima contou que seu marido havia saído de casa há cinco minutos. “Ele saiu e já me ligaram dizendo que ele tinha sofrido um acidente. Disseram que a motorista fechou a direção e ele caiu”, explica.

Voltar ao topo