Tudo normal

Frota em Itaperuçu opera com 100% dos ônibus

Após moradores de Itaperuçu se revoltarem com a greve e destruírem dois veículos, a cidade volta ter 100% da frota operando hoje. O quebra-quebra ocorreu na manhã de ontem.

Cerca de 50 passageiros que não conseguiram embarcar para Curitiba fizeram descer todos que já estavam embarcados e destruíram o veículo. Janelas foram quebradas e portas amassadas. Outro ônibus, que fazia o itinerário oposto, também foi destruído.

Os passageiros tentaram atear fogo nos dois veículos, mas foram impedidos pela Polícia Militar. “Os policiais conseguiram conter os ânimos e retiraram as pessoas do local”, disse o soldado Giovan. Ninguém foi preso nem ficou ferido. De acordo com os passageiros, o tempo de espera era superior a uma hora e a lotação impedia novos embarques. Próximo à entrada da cidade, quando o motorista parou em um ponto, um dos passageiros disse: “Ou vai todo mundo ou não vai ninguém”. Todos resolveram depredar o veículo.

Os veículos foram recolhidos pela empresa responsável. A delegacia de Itaperuçu tenta identificar os envolvidos na ação.

Confira na galeria de fotos a destruição dos ônibus.