Cabeça contra o muro

Mulher é ejetada de carro em acidente

Marli Helena Smaniotto, 60 anos, foi ejetada de seu carro, um Uno bordô, depois de bater contra um Nissan March, no cruzamento das ruas Conde dos Arcos e Camilo Castelo Branco, no Lindoia. A mulher morreu na hora. De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), fortes indícios apontam que ela estava sem o cinto de segurança. A batida violenta aconteceu minutos antes das 18h30 de segunda-feira (13). Testemunhas disseram que, mesmo as ruas do bairro sendo de pavimento bastante acidentado, Marli vinha pela Camilo Castelo Branco em alta velocidade e não teria parado na preferencial.

Bateu de frente contra o Nissan, que seguia pela Conde dos Arcos. O corpo dela foi lançado vários metros de distância. Na trajetória, bateu com a cabeça em uma mureta e teve parte do crânio esfacelado. O carro dela continuou em movimento e bateu contra um Palio, estacionado na entrada de uma residência. O motorista do Nissan, que usava cinto, não se feriu.

Moradora

Populares disseram que Marli era moradora da região, mas não souberam informar para onde ela estava indo. Vestia bermuda e camiseta e estava com os pés descalços. O corpo dela ficou estendido na entrada de uma loja de roupas. Cerca de uma hora após o acidente, depois que os policiais fizeram as medições e perícia necessárias, o cadáver foi recolhido ao Instituto Médico-Legal.

Veja na galeria de fotos o acidente.