BR-116

Colisão entre duas motos deixa três gravemente feridos

Duas motocicletas bateram de frente embaixo do viaduto da BR-116 que vai para a Colônia Faria, Colombo, pouco antes das 21h desta segunda-feira (30), deixando três pessoas feridas, duas delas com gravidade. Laudir Sartori, que pilotava uma das motos, sofreu fratura exposta de fêmur e foi encaminhado por socorristas do Siate ao Hospital do Trabalhador.

Na garupa dele estava Agnaldo Taborda, 42 anos, com o quadro menos grave, mesmo assim bastante ferido. Ele recebeu atendimento dentro da ambulância da concessionária que administra este trecho da rodovia, e foi levado ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. O homem que estava na outra motocicleta não foi identificado. Ele foi socorrido, correndo risco de morte, ao Hospital Cajuru.

As três vítimas não estavam em condições de descrever o acidente e quando as primeiras testemunhas chegaram, a batida já havia acontecido e o trio estava no chão. A polícia suspeita que ambas as motos estavam em alta velocidade quando passavam pelo viaduto.