Sabão na pista?

Bombeiros atendem três acidentes em Curitiba

Três acidentes deixaram vítimas presas dentro de seus veículos, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (18). O caso mais grave aconteceu na Rua Professor Nivaldo Braga, logo na saída do terminal do Capão da Imbuia. Um coletivo vazio, que era recolhido para a garagem, bateu na lateral de um Siena, ocupado por quatro pessoas. O condutor, de 36 anos, e duas mulheres, uma de 33 e outra de 29, ficaram feridos e precisaram do auxílio de socorristas do Siate para serem retirados do carro.

Viaduto

Ela também estava com as pernas presas. Com cuidado, os socorristas a retiraram do automóvel e encaminharam de ambulância ao hospital. Apesar do susto, a mulher, de 30 anos, estava fora de risco. Por se tratar de horário de pico, o transito ficou lente e foi necessária a ação de agentes da Setran.

Auto vs auto

O terceiro acidente foi no Bairro Alto. Dois carros bateram no cruzamento das ruas José de Oliveira Franco e Marco Pólo. Um rapaz, de 23 anos, que estava ao volante de um dos carros ficou preso nas ferragens. Os socorristas precisaram cortar o veículo para retirá-lo, entretanto o quadro clínico era estável e a vítima só foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, como medida de precaução.

Confira no vídeo do PronTV o resgate das vítimas.