Acidente

Homem morre após colisão entre carro e caminhão

Uma colisão entre um carro e um caminhão às 11h deste domingo resultou em um homem morto e outro gravemente ferido. O acidente aconteceu quando, segundo testemunhas, um cavalo atravessou a pista no quilometro 27 da Rodovia dos Minérios, no Bairro Santaria, em Rio Branco do Sul, e surpreendeu o motorista José Job, 33 anos, que dirigia o Gol placa COD-8997. Além dele, estavam no carro o pedreiro Pedro dos Santos, 43, e o amigo deles, João Machado Bonfim, 65. O carro rodou na pista e bateu de frente com o caminhão Bitrem, Mercedes Benz Placa AWS- 4517, dirigido por Sidnei Darci Dehon, 36.

Com a violência da colisão, José e Pedro foram arremessados para fora do carro. Pedro morreu na hora e o motorista do gol foi socorrido pelo Siate e levado ao Hospital Evangélico correndo risco de morte.

O outro ocupante do carro disse que estava em casa, em Cerro
Azul e os dois amigos, que já estavam em uma festa em Curitiba, foram buscá-lo. “Eu nem vi o que aconteceu. Só sei que o carro deslizou na pista e logo em seguida eu senti a pancada. Os dois voaram pela janela”, lamentou João. Ele disse também que essa não foi a primeira vez que os três amigos se envolvem em um acidente de trânsito. Há pouco tempo eles estavam saindo de uma festa e bateram em um muro. “Hoje eu nasci de novo. Foi um milagre o que aconteceu comigo”, falou o homem emocionado.