Casal morre em acidente de trânsito no Bairro Alto

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito, que aconteceu na Rua José de Oliveira Franco, no Bairro Alto, por volta das 23h30 de sábado. Uma mulher, que não foi identificada, estava na garupa de uma moto Titan morreu no local. O piloto, Antônio Luiz de Siqueira, foi socorrido pelo Siate e morreu horas mais tarde, no Hospital Evangélico.

Segundo testemunhas. O casal que estava na moto foi surpreendido pelo Pálio KRL- 1258, que atravessou a rua e bateu na moto, na contramão. A motocicleta foi jogada para cima do Siena placa ART-2949 que ia no sentido contrário.

Enquanto testemunhas chamavam o Siate para atender as vítimas, o motorista do Pálio saiu correndo e desapareceu. Outras duas pessoas que estavam no veículo foram socorridas e contaram para a polícia que haviam sido vítimas de um seqüestro relâmpago e o motorista que fugiu era um dos bandidos.

O motorista do Siena não sofreu ferimentos.


Publicidade

Publicidade

Comente a notícia

Uma pessoa comentou.

  • Finório Filisteu
    05/05/2013 - 12:55

    Essa estória de sequestro deve ser lorota para livrar a pele do assassino. Como estamos na republiqueta simiesca, bananesca e latrinesca do brejil do mal dito pt, paraíso da impunidade, com certeza vai colar.

    A responsabilidade do comentário é do autor da mensagem e não representa a opinião do Paraná Online.
    Denuncie o comentário Responda o comentário