Motociclistas colidem durante ultrapassagem

Dois motociclistas decidiram fazer uma ultrapassagem ao mesmo tempo na Rodovia João Leopoldo Jacomel, na noite de sexta-feira. Eles bateram, caíram na pista contrária, e o garupa de um dos veículos morreu atropelado. Um dos envolvidos fugiu do local.

A Titan placa AVE-2375 seguia sentido Curitiba, por volta das 19h, quando aconteceu o acidente em frente a um condomínio. O piloto Evandro Cesar Carvalho, 18 anos, e o garupa Tiago Henrique da Silva, 19, caíram. Da outra moto, o piloto também caiu, mas se levantou e saiu do local.

Colisão

A condutora do Celta, AJU-0283, não conseguiu frear e passou sobre Tiago, que morreu na hora. O Gol, AOP-5248 vinha atrás, desviou de Evandro, mas atingiu a traseira do Celta. Ninguém se feriu nos carros.

Segundo testemunhas, o rapaz que estava na outra moto envolvida na colisão também caiu, mas levantou-se rapidamente e fugiu. Evandro foi socorrido pelo Siate e levado ao Hospital Cajuru, fora de risco. O acidente deixou o tráfego em meia pista e bastante congestionado.