Saque forçado

Carro é fechado em cruzamento e invade banco no Juvevê

O motorista de um Scenic invadiu, por volta das 10h40 desta quarta-feira (2), a lateral da agência do HSBC, na esquina das ruas Deputado Mário de Barros e Campos Sales (rápida sentido centro), no Juvevê. O condutor, identificado como Douglas, não se feriu. Ele alegou que perdeu o controle do carro ao ser fechado por outro veículo, não identificado.

Vidros da fachada do banco foram destruídos. Um dos moradores de rua que costumam ficar sob a marquise do banco conseguiu correr a tempo e escapar do carro, mas feriu as mãos. Ele foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Cajuru, segundo informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Histórico

Há pouco mais de um ano, um Fiat Brava invadiu a calçada no mesmo cruzamento e foi parar dentro do estacionamento do banco depois de colidir com um Palio. O acidente aconteceu na madrugada de 9 de dezembro de 2011. O condutor sofreu ferimentos leves e encaminhado ao hospital.

Cerca de 15 dias atrás, a uma quadra do mesmo cruzamento, um taxista desgovernado derrubou as cercas de um prédio, na esquina da rápida com a Constantino Marochi, depois de supostamente ter sofrido um acidente vascular cerebral. (AVC).