Detran de Paranaguá inaugura nova sede semana que vem

A unidade do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) em Paranaguá fechará para atendimento ao público na próxima segunda e terça-feira (6 e 7). O motivo é a mudança de endereço para a nova sede do Detran na cidade, que será inaugurada na quarta-feira (8).

O novo prédio tem salas para curso de reciclagem e prova eletrônica, além de pista de exame prático nas categorias A e B e pátio para veículos apreendidos. O espaço tem 10 mil metros quadrados de área total e 1.270 metros quadrados de área construída. “É um imóvel que trará comodidade e conforto aos cidadãos e qualidade de trabalho aos servidores”, comentou Marcos Traad, diretor-geral do Detran.

De acordo com o assessor de Assuntos Operacionais, Abdo Tarbine, todos os exames agendados para os dias da mudança foram remarcados. “Nenhum candidato será prejudicado, transferimos os exames para outra data e o atendimento será normalizado já na quarta-feira”, explicou.

O atendimento será a partir das 10 horas, depois da cerimônia de inauguração do prédio. A nova unidade fica na Rua Domingos Penada, s/ n.º, Vila São Vicente. A partir da quinta-feira (9) o atendimento volta ao normal, das 8 às 14 horas.

Voltar ao topo