Água Verde

Ambulância com baleado se envolve em acidente

Um rapaz baleado precisou ser socorrido duas vezes por equipes do Samu, no início da manhã deste sábado (26). A ambulância que o levava para o Hospital Cajuru se envolveu em um acidente com uma Fiat Strada no bairro Água Verde, e outras equipes foram acionadas para seguir com o encaminhamento da vítima, do motorista da ambulância e do motorista da pickup.

O rapaz foi baleado às 7h30 na Rua André Ferreira Barbosa, no Pinheirinho. Ele estava fora de risco e foi colocado na ambulância, que seguiu pela canaleta do ônibus biarticulado na Avenida República Argentina, para levá-lo ao Hospital Cajuru. A ambulância era seguida pela viatura do médico do Samu e, segundo os socorristas, ambas trafegavam com sirene e giroflex ligados.

No cruzamento com a Avenida Iguaçu, pouco antes das 7h50, o semáforo estava fechado para as ambulâncias, mas com a sinalização de emergência elas seguiram em frente. O condutor da Fiat Strada de Fazenda Rio Grande ARF-6318, identificado apenas como Anderson, seguia pela Avenida Iguaçu para um supermercado onde iria operar um gerador durante um evento, não percebeu as luzes e as sirenes e acabou batendo na ambulância.

Anderson e o motorista da ambulância tiveram apenas ferimentos leves. Eles e o rapaz baleado foram encaminhados por outras equipes ao Hospital Cajuru.

Veja na galeria de fotos o acidente.