UEM: últimos dias para inscrição em especialização

A Universidade Estadual de Maringá está com cursos de especialização com seu prazo de inscrição no fim: Ensino-Aprendizagem de Ciências e Biologia (dia 31); Georreferenciamento de Imóveis Urbanos e Rurais (dia 28); e Engenharia de Segurança do Trabalho (dia 28).

O primeiro deles é oferecido pelo Departamento de Biologia e será ministrado quinzenalmente às sextas-feiras à noite, e aos sábados de manhã e tarde a partir de 18 de março. Outras informações no DBI, Bloco H-78, fone (44) 3011-4312, site www.uem.br/pdbi ou e-mail sec-dbi@uem.br.

A especialização em Georreferenciamento de Imóveis Urbanos e Rurais é oferecida pelo Departamento de Engenharia Civil na modalidade à distância semipresencial às sextas-feiras à noite, e aos sábados de manhã e tarde duas vezes por semana a partir de 10 de fevereiro. Outras informações no DEC, Bloco C-67, fone 3011-4322, site www.dec.uem.br ou e-mail evaristo@uem.br.

Já o curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho oferece uma turma presencial (19) e uma turma semipresencial (20). As aulas da turma 19 serão às sextas-feiras à noite, e aos sábados de manhã e tarde a partir de 25 de fevereiro. As aulas da turma 20 serão aos sábados e domingos uma vez por mês a partir de 26 de fevereiro. Outras informações no DEC, Bloco C-67, fone 3011- 4322 (presencial) ou 3011-5183 (semipresencial), site www.dec.uem.br ou e-mail jasantos@uem.br (presencial) ou cmpokawa@uem.br (semipresencial).

Biotecnologia 

A UEM, por meio do Departamento de Biologia Celular e Genética, está com inscrições abertas para o curso de especialização em Biotecnologia, turma para 2011, até 15 de março, no bloco H-67. A taxa é de R$ 50. As mensalidades são 19 parcelas de R$ 275.

O curso é voltado para graduados em Agronomia, Zootecnia, Ciências Biológicas, Biotecnologia, Farmácia, Biomedicina, Tecnologia de Alimentos, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Veterinária e áreas afins. As aulas serão ministradas aos sábados de manhã e à tarde.

Outras informações pelo fone 3011-4680, site www.dbc.uem.br ou e-mail séc-dbc@uem.br.

Voltar ao topo