Carro despenca do terceiro andar em Maringá

Um fato inusitado aconteceu em Maringá, na região central do Paraná, ontem pela manhã. Um veículo Peugeot 206 caiu do terceiro andar de um prédio comercial na esquina da Avenida Tiradentes com Avenida Paraná, no Centro da cidade.

O motorista, cujo nome não foi informado, perdeu o controle do carro quando saía do estacionamento do prédio. Ele perfurou a parede e caiu na avenida, fazendo um percurso de cerca de 10 metros. Ninguém se feriu gravemente.

Os ocupantes do carro eram o motorista e mais duas moças jovens, que foram encaminhados ao Hospital Santa Rita para observação, mas foram liberados. A rua onde ocorreu o acidente é bastante movimentada, e no momento da queda havia vários veículos circulando.

Porém, conforme informações do Corpo de Bombeiros de Maringá, o Peugeot ficou pendurado nos fios de luz antes de cair, o que amorteceu a queda e não atingiu outros carros.

Curiosamente, o carro caiu de pé. O acidente abriu um enorme buraco no prédio, que tem 26 andares. O local abriga várias clínicas médicas e escritórios de planos de saúde.

O motorista disse aos bombeiros que o freio falhou no momento das curvas no estacionamento, e por isso ele perdeu o controle do volante. Como o acesso ao estacionamento é em formato de caracol, isso pode ter facilitado o acidente. Era o primeiro dia de trabalho dele no prédio.

Voltar ao topo