Brasil na Copa

Comércio e serviços com horário diferenciado hoje

O jogo entre Brasil e Holanda às 11 horas desta sexta-feira (2), vai alterar os horários nos estabelecimentos comerciais e o trânsito também será bloqueado em ruas de maior movimento na região central. A possibilidade de prorrogação da partida também pode aumentar o horário de funcionamento dos serviços.

Os bancos atenderão a população em horário diferenciado. Abrem das 8h00 às 10h30 e das 14h00 às 16h00 nas capitais dos Estados e regiões metropolitanas e, nas cidades do Interior, das 8h00 às 10h30 e das 13h30 às 15h30.

A Febraban lembra que, mesmo durante o horário do jogo, a população poderá utilizar os serviços de Internet Banking e os mais de 173 mil caixas eletrônicos existentes em todo o País e que funcionarão normalmente, mesmo durante o período da partida.

Já os Correios abrem das 8h30 às 10h30 e fecham até às 13 horas,e, caso o jogo termine com prorrogação, as agências abrem somente às 14h30. Na Prefeitura, o horário de atendimento será das 8 às 10 horas e das 14 às 18 horas, sem alteração mesmo com prorrogação, assim como nas repartições estaduais.

Agentes da Diretoria de Trânsito vão bloquear os cruzamentos das ruas Ébano Pereira com Cândido Lopes, e Ermelino de Leão com Cândido Lopes das 9h30 às 13h30. Se a partida for para a prorrogação, o bloqueio durará mais 30 minutos.

Nos bairros Batel e Santa Felicidade e em locais com grande concentração de torcedores haverá reforço especial. A fiscalização será concentrada nas avenidas Batel, Visconde de Guarapuava, Silva Jardim e Cândido de Abreu, além das ruas Bispo Dom José e Barão do Cerro Azul.

Também será reforçado o monitoramento no quadrilátero formado a partir da avenida Visconde de Guarapuava, seguindo pelas ruas Teixeira Coelho, Martim Afonso, Treze de Maio e Tibagi. Agentes da Diretran também vão atuar na Mariano Torres, Carlos Cavalcanti, Manoel Ribas, Desembargador Motta e Silva Jardim.

Voltar ao topo