Tribuna paga até R$ 100 por histórias, dicas e receitas

Sabe aquela história que poderia virar uma novela… a dica que foi superútil no seu dia-a-dia na cozinha? E aquele truque que deixou seus cabelos com estilo de fazer inveja até nas atrizes de cinema? Que tal revelar essas histórias na Tribuna e ainda ganhar até R$ 100? Para isso, basta enviar o material para o Conte pra Tribuna, um novo espaço – semanal – que o jornal está abrindo para os leitores.

Vale registrar o momento romântico com o amor de sua vida, o passeio com os filhos que virou maratona ou mesmo um episódio inusitado no qual você esteve envolvido. Tem, ainda, espaço para os segredos de beleza, outro para as receitas que fazem sucesso com a família e também para mostrar seu talento nas mais diversas áreas – é o Eu faço. Os leitores podem, por exemplo, contribuir com o relato de experiências que ajudaram a aumentar a renda doméstica e resultaram na confecção de um artesanato.

Leitores

“Queremos os leitores cada vez mais integrados, participativos, ajudando a fazer o nosso jornal. Eles têm experiências, vivência, enfim, muito para contar. E o lugar é este”, afirma o jornalista Rafael Tavares de Mello, diretor de redação da Tribuna. Ele lembra que com essa iniciativa a empresa está reafirmando seu compromisso de ser um jornal local, permanentemente interessado com o que acontece na comunidade: “Queremos dar mais voz aos que fazem nossa cidade, nosso estado”, frisou o jornalista.

De acordo com Maria Helena Garcia, gerente de Marketing/Mercado Leitor, a idéia é estabelecer a aproximação permanente com o público, que agora tem a oportunidade de contar suas experiências, relatar momentos especiais de suas vidas nas páginas da Tribuna e ainda receber por isso. “Os leitores vão contribuir para que o jornal fique ainda melhor”, destacou.

(Para participar confira o regulamento do Conte pra Tribuna, publicado diariamente no jornal.)

Voltar ao topo