Servidores reclamam de cancelamento de consultas pelo SAS

O cancelamento de consultas pelo Sistema de Assistência à Saúde (SAS) surpreendeu muitos funcionários públicos estaduais que agendaram o atendimento para esta semana em Curitiba.

Foi o caso do servidor Émerson Santana, que há duas semanas agendou com um oftalmologista pelo telefone e, ao chegar no horário marcado, descobriu que sua consulta não existia na agenda. Depois de reclamar na ouvidoria do SAS, teve uma nova consulta agendada para a semana que vem.

Em resposta à situação, a Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap), responsável pelo SAS, negou que haja dificuldade no atendimento aos usuários.

Segundo a secretária da Seap, Maria Marta Lunardon, o vínculo com o atual prestador de serviços, o Hospital Evangélico, não foi rompido e o pagamento dos atendimentos prestados até a data da contratação do novo prestador, o Hospital São Vicente, será feito normalmente. Para esclarecimentos aos servidores, a Seap disponibiliza o telefone 0800-413738.

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