Homem é morto a tiros em Almirante Tamandaré

Márcio Barros Publicação 04/11/2008 - 00h00 Atualizado 19/01/2013 - 21h29
Aliocha Maurício
Joacir seria usuário de drogas e levou dois tiros na cabeça.

Moradores da Rua Pedro Antoniacomi, na Vila Prado, em Almirante Tamandaré ouviram dois tiros por volta de 14h de ontem e, alguns minutos depois, ficaram sabendo da morte de Joacir Lourenço de Lima, 31 anos. Ele foi assassinado com balaços na cabeça e seu corpo ficou caído na margem da rua.

O aspirante Batista, do 17.º Batalhão, disse que uma viatura do Regimento de Polícia Montada passava pelo local e os policiais encontraram o rapaz ainda com vida. “Os policiais o encontraram agonizando, deram os primeiros socorros, mas ele não resisitiu e morreu logo em seguida”, contou o aspirante.

Segundo ele, populares disseram que o rapaz era usuário de drogas e essa é uma hipótese para a sua morte. “Ele morava na região, não sabemos para onde estava indo, pode ser que o assassino o tenha atraído para para uma emboscada”, completou.

Investigadores da delegacia de Almirante Tamandaré estiveram no local e em seguida foram na casa da vítima. “Já estamos trabalhando para identificar o assassino. Quanto mais rápido for o trabalho, mas rápido o crime é solucionado”, comentou o superintendente Marco Aurélio Furtado.


Publicidade

Publicidade