UEM recebe pedidos de isenção de taxa do vestibular

Os pedidos de isenção da taxa de inscrição para o vestibular da Universidade Estadual de Maringá (UEM) devem ser feitos nesta quinta-feira (4) e sexta-feira (5). Os candidatos devem entregar a documentação que comprove a carência na Comissão Central do Vestibular Unificado, no bloco 28 do Campus Sede.

As secretarias dos campus de Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê e Umuarama entregarão os requerimentos aos interessados de 1º a 5 de setembro. O resultado será divulgado no dia 24 de setembro. Os contemplados devem efetuar a inscrição no vestibular de 24 a 29 pela internet e enviar a documentação até o dia 30.

O Vestibular de Verão 2008 da UEM oferece 1.582 vagas. As inscrições vão até 21 de setembro. Os candidatos devem pagar a taxa de R$ 90 e enviar a documentação exigida até 23 de setembro. As provas serão realizadas de 30 de novembro a 2 de dezembro em oito cidades: Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Paranavaí e Umuarama. O resultado será divulgado no dia 19 de dezembro, às 10h, no Ginásio Chico Neto, nas secretarias dos campus de Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê e Umuarama; pela internet e pela Rádio Universidade FM.