Agência do Trabalhador de Londrina disponibiliza 74 vagas

 A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis em Londrina para esta quinta-feira (14). No total, são 74 vagas para 15 ocupações diferentes. Destas, duas são para atendente odontológico com 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência.

Também com 2º grau completo e exigência de seis meses de experiência, há vagas para auxiliar de almoxarifado (5); auxiliar de escritório (10) e para balconista de padaria (5). Com 1º grau completo e exigência de seis meses de experiência há vagas para atendente de lanchonete (3) e para instalador de som e acessórios de veículos (3). Com 1º grau incompleto sem a exigência de experiência, há vagas para entrevistador de campo (10). 

Com escolaridade indiferente e exigência de seis meses de experiência, há vagas para carpinteiro (19); encanador (2); operador de escavadeira (2); operador de motoniveladora (2); operador de pá-carregadeira (1) e para operador de retro-escavadeira (2). Com a mesma escolaridade, ainda, há vagas para auxiliar de cozinha (7) e para gesseiro (1). Estas vagas não exigem experiência.

Serviço

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.