Agência do Trabalhador de Telêmaco Borba tem mais de 70 vagas

Assessoria de Imprensa PMTB Publicação 25/07/2008 - 11:10:20 Atualizado 19/01/2013 - 21:26:01

Há mais de 70 vagas à disposição, com oferta para Telêmaco, Imbaú e até no Mato Grosso do Sul. A intermediação da mão-de-obra é feita em Telêmaco Borba na Agência do Trabalhador / SINE, aberta de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. Tem 43 vagas de eletricista (força e controle) com experiência para trabalhar na cidade de Três Lagoas, região do Mato Grosso do Sul (MS). Depois, há o total de 20 vagas diversas para serviço no município, sendo 6 pedreiros; 4 destopadores; 3 domésticas; 3 vendedores de peças para moto; 2 mecânicos de moto e 2 farmacêuticos.

"Já é a segunda vez que estamos correndo atrás na cidade, região e até em Ponta Grossa", lembra Arialba Xavier Jorge, responsável pela intermediação de mão-de-obra.

Vagas únicas compreendem técnico em edificações; motorista (com curso de transporte coletivo); borracheiro; projetista mecânico; caldeireiro; vendedor; eletricista de automóvel.

Imbaú

Para o vizinho município, a 23 quilômetros de Telêmaco, existem duas vagas - 1 de torneiro mecânico e outra de serralheiro.

Outras

Ainda há ofertas para armador de ferragens; eletricista (painéis = força e controle); eletricista montador; encanador industrial; eletricista montador (MS); soldador TIG, MIG, Raios-X e Eletrodo (MS). Todas as vagas exigem experiência.

Serviço

Agência do Trabalhador / SINE - Aberta das 8 às 17h, de segunda a sexta-feira. Avenida Paraná, 200 - Centro. 84261 - 060 - Telêmaco Borba - Paraná.


Publicidade

Publicidade

Comente a notícia