UFPR promove a I Feira de Estágio & Trainee

Nos próximos dias 8 e 9 de agosto, estudantes da região de Curitiba poderão participar da “Trajetória 2008”, a primeira Feira de Estágio & Trainee, realizada pela JR Consultoria e promovida na Universidade Federal do Paraná. O encontro será realizado no saguão do Bloco do Setor de Ciências Sociais Aplicadas, localizado no campus Botânico da instituição.

Será uma oportunidade única e gratuita para os estudantes terem um contato direto com empresas recrutadoras de estagiários e trainees. Quem visitar a feira poderá não apenas percorrer os estandes, mas também participar de palestras que estarão acontecendo no auditório do SCSA, aproveitando a ocasião para conhecer melhor as empresas e obter informações sobre seus processos seletivos.

Já estão confirmadas as presenças das seguintes empresas: Accenture, ALL, Ambev, Bematech, CETEFE, CIEE, Deloitte, Ernest & Young, FH Consulting, GD9, GVT, HSBC, IEL, Pelissari, Tecnodata e Unibanco.

A I Feira de Estágio & Trainee é uma iniciativa de jovens empreendedores da JR Consultoria, empresa júnior do SCSA.  O evento Trajetória 2008 surgiu com o objetivo de proporcionar aos estudantes maior esclarecimento sobre carreiras a serem seguidas, para que possam melhor definir o seu futuro.

Serviço

TRAJETÓRIA 2008 – I Feira de Estágio & Trainee da UFPR

Data: 8 (sexta) e 9 (sábado) de agosto de 2008

Horário: dia 8, das 11h às 21h, e dia 09, das 9h às 19h

Local: Bloco do Setor de Ciências Sociais Aplicadas da UFPR (campus Botânico)

Endereço: Av. Prefeito Lothário Meissner, 632, Jd. Botânico – Curitiba – PR

Informações: Tel. (41) 3360 4473 ou www.jrconsultoria.com.br/trajetoria

Valor: Entrada Franca

Voltar ao topo