Tempo vai virar em todo o Paraná nesta semana

O bom tempo que se firmou durante o fim de semana no Paraná está com as horas contadas. De acordo com o meteorologista Marcelo Brauner, do Instituto Tecnológico Simepar, uma massa de ar frio está para chegar ao Estado a partir de amanhã, trazendo chuvas com trovoadas.

Entretanto, apesar da instabilidade, a temperatura deve cair pouco. ?A massa de ar frio que está vindo não será intensa. Curitiba não deve registrar queda significativa na temperatura e acredito que isso vai depender mais da pessoa?, revelou.

Chuva

Para o meteorologista, os transtornos maiores estariam ligados às chuvas. ?Deve chover forte em pontos isolados, como ocorreu na semana passada, quando foram registradas pancadas intensas em Campo Largo e Almirante Tamandaré, enquanto em Curitiba não choveu.

Nas demais regiões do Paraná também haverá pancadas de chuva que podem virar em fortes temporais, como em Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa e no litoral. No centro-sul, as temperaturas caem e ficam em torno de sete graus. Em municípios como Palmas e General Carneiro, a mínima prevista é de cinco graus.

Voltar ao topo