Jackeline Petkovic lança seu quarto CD

Jackeline Petkovic, apresentadora do programa Bom Dia & Cia., do SBT, lança seu quarto CD, Na Onda da Jacky (Sun Records), no qual resgata sucessos da jovem guarda, como aquela que diz “splish splash foi o beijo que eu dei nele sem querer”. Para as temáticas ingênuas de antanho, a cantora confere uma roupagem dançante para a criançada.

O iê iê iê de Broto Jacaré, do rei Roberto Carlos, está presente ao lado de Pega Ladrão e Banho de Lua, histórica versão de Fred Jorge.

Criativa na sua parceria com Betho Ieesus, Jack também resgata brincadeiras de roda que se integram ao trabalho pela vertente rítmica, e as inéditas Tumbalacatumba e o Rap da Paz refletem a preocupação de todos com a violência urbana e banalização da vida.

Na Onda da Jacky traz a descontração gostosa do verão em Delícia Gelada composta por Paulo Massadas especialmente para Jacky. Nesse mesmo ritmo seguem Mexe Remexe e Hey Baby e dão o toque de qualquer festa. As músicas infantis não ficaram de fora e estão bem representadas pelas faixas O Jipe do Padre e Minha Boneca de Lata.

Voltar ao topo