Vasco fecha com o vice-artilheiro Alex Dias

Rio – A diretoria do Vasco confirmou ontem a contratação do atacante Alex Dias, do Cruzeiro, vice-artilheiro do último Campeonato Brasileiro com 22 gols atuando pelo Goiás. O jogador vem para o time de São Januário numa troca pelo goleiro Fábio, que já tinha manifestado o desejo de deixar o clube carioca e chegou, inclusive, a entrar na Justiça contra o Vasco.

Para contratar Alex Dias por um ano, com possibilidade de renovação por mais um ano, o Vasco cedeu 40% do passe do goleiro Fábio ao Cruzeiro. "Terminou a novela. O Alex preferiu ficar no Brasil e atuar por um time do Rio. E sonha em fazer dupla de ataque com Romário", afirmou o empresário do atacante, João Rodrigues.

Fluminense

Os dirigentes do Fluminense esperam anunciar ainda no início desta semana a contratação do meia Felipe, que deixou o Flamengo recentemente. De acordo com a diretoria tricolor, as negociações estão bem adiantadas. O procurador do jogador, o empresário Reinaldo Pitta ainda não respondeu à nova proposta do clube carioca. E a equipe também procura um volante para reforçar seu plantel. Xavier, do Vitória, é o preferido.

Botafogo

A diretoria do Botafogo anunciou ontem a contratação do zagueiro Juninho, de 22 anos. O jogador disputou o último Brasileiro pelo Coritiba. Nos próximos dias, os dirigentes alvinegros esperam anunciar mais dois reforços. O atacante Edmundo, atualmente no Flu, que volta de férias hoje e deve se reunir com o presidente Bebeto de Freitas, e o goleiro Alexandre Favaro, do Paysandu, numa troca pelo meio-de-campo Elvis.

Flamengo

O atacante Marcos Denner, do Criciúma, pode ser o primeiro reforço do Flamengo para a temporada 2005. O jogador, que foi destaque do time catarinense no Brasileiro, viria para o lugar de Jean, que ontem anunciou sua ida para o Cruzeiro. De acordo com o procurador do atleta, Jorge Morais, a negociação está bem adiantada.

Voltar ao topo