Reclamando do preconceito

Miss Bumbum Paraná diz que sofre bullying por ser loira

Exibindo o seu belo shape tatuado – mas sem mostrar além da conta – Luanda Fraga, modelo e Miss Bumbum Paraná, não economizou no olhar fatal e no carão para os cliques durante um ensaio fotográfico. Nos bastidores, a loira ainda comentou algo que sempre a incomodou: a implicância e as piadas com as madeixas loiras.

“Mesmo sendo de uma região brasileira em que o número de pessoas com os cabelos loiros é maior, eu cresci ouvindo piadas associando falta de inteligência e loiras. E isso sempre com mulher, como se não tivesse homem loiro, né? Não imagino de onde venha esse preconceito, mas acho um saco! Não tenho mais paciência”, disparou a modelo.?

A paranaense, que chamou atenção ao posar nua para a revista Sexy em junho (que teve a Mulher Melão como capa da edição), garante que apesar do estereótipo loira e sexy nunca se sentiu menor.

“Quando estudava a palavra bullying não existia, mas já acontecia. Como eu sempre fui loira, as pessoas há um tempo achavam que podiam fazer piada com tudo, eu era taxada de burra por ser loira, e eu nunca incorporei essa personagem. É um pensamento tão raso que nem sei o que dizer. É ridículo”, conta Luanda que nunca pensou em mudar a cor dos fios.

Fotos: ChristianoCardoso/M2 Divulgação