Comediante Cláudia Rodrigues sobre tentativa de assalto em Curitiba

Cláudia Rodrigues descreveu os momento de horror que passou na mãos de assaltantes em Curitiba (PR), na última sexta-feira, 22. De acordo com a atriz, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, os bandidos ameaçaram matar sua filha Isa Hieatt, que estava junto com ela no momento do assalto. Conhecida por protagonizar o extinto seriado “A Diarista”, Claudia relatou que estava de passagem pela capital paranaense.

“Eu tirei a máscara e pedi pelo amor de Deus, ‘me mata, mas deixem ela (sic), porque ela tem uma vida pela frente, não pode morrer agora'”, disse Cláudia, que se recupera de um transplante de células-tronco para tratar esclerose múltipla.

Violência

Na sexta-feira, 22, a atriz relatou em seu canal do YouTube o assalto: “Vim aqui dar uma notícia triste. Eu, minha filha Isa e minha empresária Adriane fomos assaltadas num bairro nobre de Curitiba por dois homens armados. Com muita violência, tiraram a gente do carro e quebraram o meu pé. Por conta disso, vou ficar dois meses sem colocar os pés no chão”.

Claudia também ressaltou que o trauma trará consequências para sua agenda profissional: “Em Outubro eu ia estrear o programa ‘Cara a Cara com Claudia Rodrigues’. Passou para o ano que vem”.

Voltar ao topo