Ah, moleca!

Carol Nakamura vai pegar um bonitão na estreia em novelas

Carol Nakamura vai estrear na dramaturgia e de cara fará par romântico com o bonitão Henri Castelli. A japa, que já foi assistente de palco do Domingão do Faustão viverá o seu primeiro papel em novelas em Sol Nacente, próxima trama da Globo, substituta de Êta Mundo Bom.

“Tudo indica que minha personagem se envolverá com o Ralf, papel do Henri Castelli. Tem uma paquera entre eles. Não teria problemas em fazer cenas mais quentes, mas as novelas das 18h costumam ser mais tranquilas. Tudo é um grande desafio para mim e, independentemente de ser cena romântica ou não, estou querendo fazer, estou completamente disponível para a personagem, me dedicando bastante”, contou Carol Nakamura ao colunista Bruno Astuto, da revista Época.

Fora das gravações, Nakamura, está namorando com o jogador de futebol Aislan Lottici há pouco mais de um ano e já avisou que ele não tem ciúmes das cenas de romance. “Ele é meu parceiro e me apoia muito em tudo. Está tudo tão incrível na minha vida que estou até com medo”, disse ela. Isso pelo menos até que as primeiras cenas vão para o ar.

Foto: Reprodução