Arregou

‘Louro José’ deleta perfil no Instagram após tatuar o rosto de sua mulher

Tom Veiga, manipulador e intérprete do boneco Louro José, do programa Mais Você, deletou seu perfil no Instagram. A saída da rede social aconteceu logo após publicar uma foto de sua mais recente tatuagem em homenagem à sua mulher, Alê Veiga – que escreveu um comentário nada simpático na foto.

Na Globo existe uma grande preocupação de como seus funcionários se comportam e se expõem nas redes sociais. Qualquer publicação que gere ruído, a emissora intervém e dá um puxão de orelha, independente do cargo ou relevância do ‘infrator’.

No caso de Tom, partiu dele a decisão de deletar seu perfil na rede social. Mas ele não foi poupado de uma dura da direção da emissora, que lhe pediu para deletar a foto em que exibia a nova tatuagem e também para ‘controlar’ as reações tempestivas de sua mulher. Ale Veiga segue com a conta ativa no Instagram, mas deixou sua página com acesso restrito.

Na semana passada, Tom exibiu orgulhoso a tatuagem em homenagem a Alê. Ela fez questão de deixar claro que não gostou do desenho e que se sentiu desrespeitada.

“Odiei!!!! Eu já tinha pedido pra vc não fazer tattoo de ‘Catrina’ com meu rosto. Vc tem direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, uma personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas eu não cultuo a morte. Se eu soubesse que as fotos que vc pediu hoje fosse pra isso, tinha escolhido qualquer uma, não as que eu mais gostava, como vc pediu. NÃO GOSTEI!!!!”, escreveu Ale.

“La Catrina” é a representação humorística de um esqueleto de uma dama da alta sociedade mexicana, muito popular e tradicional na Festa do Dia dos Mortos. Veiga não se manifestou na publicação depois do comentários, mas muitos de seus seguidores criticaram Alê pela atitude – outros, porém, apenas riram da situação.