Cinema para maiores

Atriz pornô geek é indicada ao Prêmio Sexy Hot

Ela tem um rostinho inocente, o corpo todo tatuado, curte rock, é viciada em vídeo game, não perde nenhuma série de TV e é fã de filme de terror. Não à toa Bárbara Costa é uma das atrizes pornôs mais geeks do Brasil.

Neste ano ela foi indicada ao Prêmio Sexy Hot, canal para maiores da TV por assinatura, em cinco categorias: melhor atriz hétero, melhor atriz homo, melhor cena homo feminino, melhor cena de sexo oral e melhor cena de filme hétero.

Bárbara conta que não conteve as lágrimas ao receber a notícia. Ela inclusive divulgou em suas redes sociais um vídeo em que mostra toda a sua emoção. “Ao contrário do que muita gente pensa, levo a pornografia como profissão. E como em qualquer outro trabalho, a gente sempre espera o reconhecimento. É o prêmio mais concorrido do país, a sensação é de muita felicidade. Estou confiante e muito ansiosa”, revela.

A atriz ainda ressalta que seu estilo alternativo pode ter sido um diferencial para as indicações. “O mercado pornô pede novidades a todo tempo e acho que esse lance de nerd e fetiches ganhou muito destaque no último ano. Adoro fazer cenas diferentes, de cosplay, por exemplo, e superar meus próprios limites. O público também gosta, porque o retorno é sempre positivo”, garante.

Ao todo, o Prêmio Sexy Hot conta com 17 categorias, sendo que há três finalistas em cada uma delas. O público vai decidir os vencedores na maioria delas pela internet. A votação online teve início hoje e vai até o dia 24 de junho. Já a cerimônia será no dia 28 de junho, em São Paulo. Neste ano o cantor Leo Jaime será o apresentador do prêmio.

Fotos: Divulgação

Voltar ao topo