Atenção!

Show de Wesley Safadão bloqueia ruas no entorno da Pedreira Paulo Leminski

A primeira vinda de Wesley Safadão em Curitiba bloqueia o trânsito no entorno da Pedreira Paulo Leminski, onde acontece o show. Desde as 7h desta quinta-feira (25), vários desvios são sinalizados por agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran). Os portões para o show abrem às 14h e o público deverá dispersar completamente até a meia-noite.

Segundo a prefeitura, os bloqueios começam nos seguintes cruzamentos:

– Rua Eugênio Flor com ruas Dep. José Carlos Ribeiro Ribas, Florentina Fernandes Camargo e Theodoro Bruno Breithaupt.

– Rua Clara Kuchenny com ruas Theodoro Bruno Breithaupt e das Esmeraldas e após a Rua Bráulio Faria Prado.

– Rua João Gava com ruas Manuel dos Santos da Silva, João Enéas de Sá, Nilo Peçanha e Antonio Krainiski.

– Rua Antonio Krainiski com ruas Benedito Correia de Freitas e Nilo Peçanha.

– Rua Nilo Peçanha com ruas Manuel dos Santos da Silva e João Enéas de Sá;

– Rua Eugênio Flor com Rua São Salvador.

– A Rua Antonio Krainiski terá liberado o acesso para táxis e a Rua João Gava ficará aberta apenas para ônibus do transporte coletivo, o Pedreira Bus e para os ônibus de caravanas e excursões.

Moradores cadastrados na Setran também podem circular com os veículos no perímetro bloqueado. Durante todo o dia, agentes vão auxiliar os motoristas que passarem pelo trecho. É importante ter atenção ao passar pelo local, por conta do intenso movimento do público a pé.

Primeiro show

Os ingressos para o primeiro show de Wesley Safadão em Curitiba ainda podem ser comprados, pelo Disk-Ingressos. Os valores variam de R$ 90 (meia-entrada) a R$ 1110 (inteira), de acordo com o setor.

A RPC transmite, ao vivo, pelo site do Gshow. A transmissão começa às 20h e o público pode interagir utilizando a hashtag #SafadãoNoGshow. Clique aqui para assistir.