Acabou o mistério

Atriz curitibana diz ser dublê de corpo de Maitê Proença na novela

A cena em que a personagem Dionísia, vivida por Maitê Proença em Liberdade, Liberdade deixa o bumbum à mostra em frente a um escravo deu o que falar nas redes sociais.

Se por um lado houve elogios ao corpo da atriz de 58 anos, por outro alguns internautas suspeitaram do uso de uma dublê na cena em questão. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz foi questionada a respeito de como foi gravada a cena, mas deixou um mistério no ar: “Não contamos como as coisas são feitas”, desconversou.

“Maitê Proença teve dublê de corpo pra essa cena? Digam que sim, do contrário vou ali chorar a minha triste sina!”, comentou uma internauta.

“Maitê Proença usando dublê de corpo. Nunca que essa bunda é dela hahaha”, disse outra.

“Cena de nudez da Maité Proença…essa bunda é dela mesmo? né possivel! se for dela, parabéns, quero ser assim quando eu crescer”, comentou outra.

Trabalho de equipe

A atriz e bailarina curitibana, Juliana Scalco, porém, supostamente esclareceu a dúvida através de uma postagem em seu Facebook: “O rosto é dela, sim. O bumbum é meu, sim. É um trabalho de dublê de corpo. Juntas, eu e Maitê em prol da Dionísia!”

Juliana Scalco é formada em educação física, trabalha em musicais da Disney e já teve outras passagens pela emissora.

Juliana Scalco: “o bumbum é meu”./Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Instagram