Na cara dura

Sexóloga recebe cantada no programa Altas Horas

A sexóloga Laura Muller, que tem um quadro fixo no programa Altas Horas da Globo, passou por uma saia justa no último programa. Quando foi aberto para perguntas da plateia, um rapaz que disse ter 16 anos elogiou a beleza de Laura e a pediu em namoro.

O rapaz disse que era um mero aprendiz em matéria de sexo e tascou; “você não gostaria de namorar comigo para me passar um pouco essas experiências?”, perguntou. Laura ficou desorientada: “Meu Deus do céu”, exclamou.

O titular do programa Serginho Groisman interferiu: “Senti nesse pedido muito mais um interesse do que uma sensação de amor. Você está querendo que ela namore você porque ela tem experiência, não porque você gosta dela”, disse.

“Não, acho ela uma pessoa muito bonita, muito simpática, mas como é também pelo fato de ser uma pessoa experiente e eu ser um aprendiz…”, disse Pedro. Serginho replicou: “Você acha que todo mundo que estuda sexo faz muito?”. O garoto respondeu: “Não, mas ela pode ter uma facilidade a mais”, provocando risos em Laura e na plateia.

A sexóloga, enfim, começou a dar um “toco” (fora) no rapaz: “Vamos lá… Então, Pedro, eu tenho 46 anos, você tem 16. É uma diferença muito grande e aí cada um precisa ficar em uma praia. Então, é bacana namorar, transar e ter as experiências e os aprendizados com 16, então cada um na sua praia funciona muito mais”.

Serginho aproveitou para brincar: “Ele quer frequentar a sua praia”. Laura continuou: “O que estou querendo dizer é que o bacana dos aprendizados não é dar um salto lá para frente. O bacana é descobrir junto‘. Serginho novamente interrompeu a colega para fazer piada: “Mas ele quer descobrir com você”.

“Não, não dá. Nem comigo, nem com alguém da minha idade, porque essa diferença não é legal”, disse Laura. “A adolescência precisa ficar na adolescência. A gente tem uma questão que adulto fazer sexo com adolescente é crime no nosso país, chama pedofilia”, continuou.

Voltar ao topo