Dieta e treino

Nívea Stelmann comemora: ‘estou com o bumbum durinho’

Gabi Dezan, conhecida como a Life Coach das Estrelas, obteve excelentes resultados com a atriz Nívea Stelmann, que emagreceu alguns quilos e agora ostenta uma silhueta totalmente definida, sequinha e ainda mais bonita.

“Perdi 2kg mas ganhei massa muscular nesse mês. Continuo com 58kg, estou super definida e com o bumbum bem durinho. Me sinto ótima, levando em consideração que dei à luz a meu segundo filho há dois anos e tenho 42 anos”, comenta a atriz global.

Gabi que cuidou da boa forma de Tania Mara, Roberta Almeida, Rafael Almeida e Fernanda Vasconcelos, entre outras celebridades, assumiu o desafio de ajudar a atriz Nívea Stelmann a mudar sua silhueta.

No programa desenvolvido por Gabi, Nívea tem atividades físicas e uma dieta elaborada por Daniel Dezan, nutricionista e marido da life coach, responsável por cuidar do mune das celebridades.

Atriz está com 42 anos e tem dois filhos./Foto: MF Models Assessoria

O fato é que Nívea ficou tão feliz com os resultados conseguidos que fez uma postagem comentando a sensação de bem estar com sua silhueta.

“Quem acompanha minha vida e minha carreira sabe que sempre tive um corpo nos padrões que são exigidos na minha profissão.Sempre fui referência de saúde e capa de revistas de boa forma.(Atenção: Não estou levantando bandeira de nada.Não estou dizendo que tem que ter um corpo assim ou assado pra ser feliz). Cada um tem um biotipo e a gente tem que se sentir bem. Hoje,aos 42 me sinto feliz, em forma,com saúde,me alimento bem. Perdi apenas 3kg com a @gabicdezan (Gabi Dezan) ,mas ganhei massa muscular e estou adorando me ver no espelho. Muito bom a gente se amar e ter auto estima.Beijos pra todas com muito amor e carinho”, diz Nívea Stelmann em parte do texto publicado em sua conta no Instagram.

Voltar ao topo