Neste fim de semana

Cantora Paula Fernandes traz show inédito a Curitiba

Paula Fernandes traz em primeira mão aos curitibanos, nesta sexta-feira (4) e sábado (5), o show da nova turnê, que vai virar DVD. Nos dois dias, os fãs vão sentir um gostinho do que vem pela frente, mas segundo a própria cantora, as grandes surpresas estão guardadas para a gravação, que será em São Paulo, em abril.

Divido em três partes, o show leva o público a uma verdadeira viagem. “O repertório é baseado em Amanhecer, meu novo disco, totalmente autoral, que lancei no ano passado. Mas claro que alguns sucessos, como Pássaro de Fogo, não posso deixar de cantar”, revela Paula em entrevista à Tribuna do Paraná.

A ideia da cantora, que é dirigida por Raoni Carneiro, é criar um clima especial para que o público entre no universo de Paula Fernandes e sinta as mesmas emoções que ela. “Por isso, separamos três momentos: à noite, a madrugada e o amanhecer”, explica a cantora, que promete muita tecnologia, mas não conta detalhes para não estragar a surpresa.

Há 21 anos no mundo da música, Paula contou que se tornou uma pessoa exigente, mas sem perder sua essência, e é isso que busca mostrar aos fãs. “Durante minha trajetória, eu amadureci e continuo adquirindo experiência em cada show, mas o mundo da Paula Fernandes continua sendo o mesmo, simples, preocupada com os detalhes, buscando sempre o melhor”.

A escolha por Curitiba como a primeira cidade para receber a turnê aconteceu, principalmente, pela receptividade que Paula tem por aqui. “Fiquei muito feliz quando me passaram que seria a estreia e ainda por cima com dois shows. Mega empolgada. Não vejo a hora de começar, ensaiamos bastante para entregar um grande espetáculo”.

Os shows estão marcados para às 21h15, no Teatro Positivo Grande Auditório (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300). Os ingressos podem ser comprados pelo Disk-Ingressos e variam de R$91 (meia-entrada) a R$296 (inteira), de acordo com o setor.