'Como ela pode ser tão baixa'

Rainha da Caprichosos detona a atriz Antônia Fontenelle

Elaine Ranzatto, que desfilou neste carnaval como rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, não gostou nenhum pouco das declarações de Antônia Fontenelle, que chegou a ocupar o cargo, mas desistiu de desfilar.

Antônia, que está grávida, declarou em entrevista que a Caprichosos de Pilares não fez carnaval e que era melhor não ter desfilado. Sobre o cargo de rainha de bateria, a atriz usou um termo pejorativo, que deixou Elaine Ranzatto muito ofendida.

Hoje em dia, qualquer piranha que paga tem mais valor. Essa meia dúzia que paga para aparecer – as agregadas que saem do nada só para aparecer e cobrar cachês mais caros. O carnaval não pode ser feito disso. Tem que mudar!”, disse Antônia ao site Ego.

Elaine não gostou das palavras de Fontenelle e rebateu as críticas.

Estou realmente impressionada como uma pessoa pode ser baixa a esta ponto e citar palavras como as que citou. Ela vive metida em polêmicas e espetando os outros, não tem histórico artístico, é conhecida por se relacionar com pessoas conhecidas e, por ser baixo nível, sou empresária, trabalho duro, tenho um nome de respeito em Angola, sou diretora de uma grande academia por lá, tenho uma academia em Miami, minha marca de roupa. Não sou uma desocupada ou preciso de ganchos para me dar bem na vida”, desabafou Elaine Ranzatto.

Mais uma das muitas polêmicas da vida da bela./Foto: Arquivo
Voltar ao topo