Caiu na rede

Yasmin Brunet diz que acredita em sereias e se irrita com piadas

Uma declaração da modelo Yasmin Brunet acabou virando motivo de piada nas redes sociais. Em uma entrevista concedida ao jornal Folha de S. Paulo, a moça declarou que acredita na existência de sereias.

As sereias surgiram na Mitologia Grega. São seres parte mulher e parte peixe, que habitavam ilhas do Miditerrâneo. Segundo a mitologia, eram tão belas e possuíam um canto tão sedutor, que faziam com que os marinheiros colidissem com seus navios e afundassem.

A declaração recebeu vários comentários repletos de ironia, o que deixou Yasmin Brunet muito irritada. “A gente só conhece 10% do nosso mar. Tenho certeza que elas existem”, reafirmou.

No Twitter, a filha de Luiza Brunet deixou o bom humor de lado e bateu boca com internautas. “Aprendam uma coisa. Você tem que respeitar a opinião dos outros mesmo que seja diferente da sua. E aos que não acreditam em nada que o olho não vê… Que pequeno seu mundo”, escreveu.

Como as ironias prosseguiram, Yasmin subiu o tom. “Prefiro viver no meu mundo acreditando na possibilidade que tudo existe. Que tudo é possível. Do que nesse mundo preto e branco. Acho hilário quando dizem que eu uso drogas! Nunca nem bebi na vida”, continuou.

Ela também invocou o direito de liberdade de credo: “E se eu acredito em sereias?! Qual é o problema?! Estou fazendo mal a alguém? Você acredita no que você quer e eu acredito no que eu quero. Não sabemos de nada, não conhecemos nada. Nada dos oceanos, nada do universo. Somos um grão de areia perto da imensidão”, escreveu ela.

Depois, a moça reclamou da repercussão que o caso teve na imprensa: “Tem gente que vive em um mundo muito pequeno… Tenho pena. Com a situação atual do Brasil, me admira uma revista tão conceituada fazer uma matéria sobre um assunto tão banal”, escreveu a moça, ao saber que a revista Veja S. Paulo estava repercutindo a história. “Não entendo por quê isso está dando notícia. Estou ficando cansada e está perdendo a graça”, questionou.

Voltar ao topo