Quem te viu, quem te vê

Andressa Urach não está mais nem aí com a balança

A ex- Vice Miss Bumbum, Andressa Urach mostra cada vez mais que não tem mais neuras em manter a boa forma e o corpo perfeito. A apresentadora ganhou vários quilinhos desde que virou a página e abandonou a vida de modelo, que prezava por um corpo esguio e sensual.

Criticada por todos os lados devido às formas mais rechonchudas, Andressa responde à altura. Diz que sabe que engordou e não se importa com isso. Segundo a ex-modelo, é assim que ela e filho estão mais felizes. “Passei 6 anos da minha vida fazendo dietas absurdas e prejudicando a minha saúde para mostrar para os outros que eu tinha o corpo perfeito. Então, hoje, aos ‘finais de semanas e feriados’ eu e meu filho nós nos damos o direito de comer sim, muita besteira e é uma delícia”, disse.

Veja a íntegra da resposta de Andressa Urach publicou em seu perfil no Instagram:

Meu amigo e amiga agradeço a sua preocupação com a nossa saúde, mas vc não precisa vir no meu IG lembrar que eu ou meu filho estamos gordinhos! Eu sei, nós temos espelho em casa e isso não nos incomoda ?? nosso padrão de beleza mudou e nós estamos muito satisfeitos e realizados com nossa aparência e nosso corpo! Passei 6 anos da minha vida fazendo dietas absurdas e prejudicando a minha saúde para mostrar para os outros que eu tinha o corpo perfeito, então hj aos “finais de semanas e feriados” eu e meu filho nós nos damos o direito de comer sim, muita besteira e é uma delícia ???? Pode deixar que eu cuido da minha saúde, Pq hj eu me amo e sei que meu corpo e templo do Espírito Santo, mas eu não vou fazer dieta para agradar ninguém ok?! ??então se vc não estiver feliz ou estiver incomodado com o meu peso, guarde sua opinião é só fale quando for solicitado, caso contrario está convidado a deixar de seguir. Nós agradecemos ?? aprenda a ser uma pessoa agradável e educada eu consegui vc vai conseguir ser também ??Provérbios 13:3 O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que abre muito os seus lábios se destrói.

Voltar ao topo