última hora

Após ser proibida por Zezé de desfilar, Graciele tem aval pra festa

Depois de toda a confusão com o namorado Zezé Di Camargo, que a proibiu de desfilar pela Imperatriz Leopoldinense, que homenageou a dupla dele com o irmão Luciano, Graciele Lacerda conseguiu convencer o amado a liberá-la a participar da festa. Ainda que a autorização tenha vindo nos 45 do segundo tempo, a morena conseguiu curtir bastante a oportunidade.

“Foi uma surpresa esse auê todo. Fiquei feliz com a repercussão, com todo mundo torcendo para eu poder desfilar e o carinho que recebi. Estou superfeliz”, disse ela.

E nada daquilo que Zezé tinha predito (vaias e humilhação para Graciele) aconteceu. Mas é claro que a família Camargo não ia deixar o momento passar batido sem uma cutucada com a namorada de Zezé. Nas entrevistas que concedeu aos jornalistas que faziam a cobertura do evento, Wanessa Camargo, filha do cantor, fez questão de frisar que Zilu Camargo, sua mãe e ex-esposa de Zezé era protagonista na história da dupla, ao que Graciele rebateu: “Na verdade, somos todos coadjuvantes. Os protagonistas são Zezé e Luciano”.