Internada

Atriz Glória Pires passal mal e desfalca desfile da Portela

A Portela teve um desfalque importante no seu desfile, na madrugadadesta terça-feira (9) na segunda noite do Grupo Especial do carnaval do Rio. A atriz Glória Pires, que iria defender as cores da escola, passou mal e não teve condições de desfilar.

Ela postou um vídeo em seu perfil oficial no Facebook dizendo que teve um pico de pressão e foi hospitalizada.

“Oi gente. Estou aqui na emergência do hospital, tive um pico de pressão. Não sou hipertensa. Não tomo medicamento. Então fiquei muito assustada com a dor que eu estava sentindo na cabeça”, diz a atriz no vídeo.

“Assim que a minha pressão abaixar, eles vão me liberar. Mas infelizmente eu não vou poder participar do desfile da Portela. Eu desejo toda a sorte do mundo. Tenho certeza que vai ser um desfile fenomenal”.

A assessoria da atriz postou uma segunda mensagem nesta terça (9), afirmando que ela passa bem e já foi levada para casa.

A Portela tenta quebrar um jejum de títulos que já dura 31 anos. Maior ganhadora de títulos (foram 21), a escola levou pela última vez em 1984. No que depender do público, pode sair da fila: a escola saiu com gritos de “É campeã”.

Voltar ao topo