Post bafônico

Fernanda Gentil:está tudo bem até eu descobrir alguma coisa

A talentosa repórter Fernanda Gentil começou a semana tentando desfazer rumores sobre o seu casamento. Na madrugada de segunda a moça havia postado em seu perfil no Instagram uma mensagem cifrada que assustou os fãs: “Os homens fracos têm amantes… Os homens fortes têm família”.

No próprio post, a jornalista comentou: “Só peço amor e sinceridade, e caráter e coragem. O resto é consequência”. Foi o que bastou para os fãs desconfiarem que algo não ia bem no casamento da moça com Matheus Braga. Eles são casados desde 2013, mas namoram há 15 anos. Recentemente, nasceu o primeiro filho do casal, Gabriel que tem cinco meses e meio.

Depois que a polêmica se instalou, Fernanda Gentil apagou o post. Na segunda-feira (8), ela posou abraçadinha ao marido, Matheus Braga. Matheus postou a foto com o registro no Instagram e fez uma brincadeira em referência ao post que a apresentadora havia feito mais cedo. “Yo soy hombre fuerte!”, escreveu ele (“eu sou homem forte”, em português).

Depois, Fernanda mandou um novo recado no Instagram: “Aê, como meu post aqui gerou dúvida, vou esclarecer apenas (e somente) por aqui: postei só porque gostei da frase e da mensagem que ela passa e apaguei porque Momô achou que ela abriria brecha para pensarem que deu ruim aqui mas o fato de apagar é que causou mais rebú ou seja Matheus mais uma vez errou e eu como sempre estava com a razão mas o que importa é que por aqui continua tudo ótimo claro até de fato eu descobrir alguma coisa então quem souber manda por whats e quem não souber nos deixe aqui curtindo o Fica Comigo // Stay With Me. #eóbvio #obrigada #atodos #pelapreocupação #comagente”, brincou ela.