Ahhhh!!

Thammy Miranda anuncia fim do namoro com Andressa Ferreira

Thammy Miranda está solteira. A filha de Gretchen anunciou nesta sexta-feira o término do seu relacionamento com a assistente de palco Andressa Ferreira.

As duas estavam juntas há três anos e faziam planos para casar. “HOje chega um novo tempo na minha vida. É tempo de maturidade e trabalho. Tempo de doação completa e reflexão para novos horizontes. Meu coração agora fica em stand by, no silêncio, na paz. Eu me dedico por inteiro para meu trabalho. Estou solteiro e vou me doar completamente para esse novo projeto e quero entrar de corpo e alma tranquila. Estou com vocês”, escreveu Thammy.

Em uma nota oficial pelas redes sociais, Andressa também escreveu sobre o término do relacionamento. “Em atenção a fãs e imprensa que tem me ligado e perguntado, fui eu quem colocou um fim no meu relacionamento com Thammy! Não houve brigas, nem traição. Noss relacionamento foi sempre limpo! Apenas tenho outros propósitos pra minha vida e, agora, estamos livres pra que cada um siga seu sonho”, escreveu a assistente.