Festa

DJs fazem 2.ª edição de pré-carnaval eletrônico em Curitiba

O domingo de muito sol e temperatura na casa dos 27ºC foi um incentivo a mais para os foliões saírem de casa e curtir o pré-carnaval de Curitiba. A festa não é embalada pelas tradicionais marchinhas ou pelos sambas de enredo, mas pelas “pick-ups” de DJs curitibanos e de atrações nacionais. Em sua segunda edição, o pré-carnaval eletrônico começou às 14 horas, na Marechal Deodoro – que está fechada para o evento.

Entre os DJ escalados para comandar a folia eletrônica, estão os curitibanos Rafael Araújo, Sound Cloup, C.R.O.M.I, Repow e Pombeatz. O evento tem como destaques o DJ brasiliense Alok, que já se apresentou ao lado de nomes como David Guetta e Armin Van Buuren, e o goiano Illusionize, que trabalhou com o produtor Sharam Jey.

O trânsito fica bloqueado na via, entre a Travessa da Lapa e a Avenida Marechal Floriano, até as 23 horas. A segurança do evento é feita pela Polícia Militar, Guarda Municipal e 300 seguranças particulares. Não é permitido entrar com garrafas, latas e isopores.