Pra piazada!

Tesão Piá faz apresentação especial de fim de ano no domingo

Piada de curitibano nunca é demais, não é mesmo? Pelo menos é isso que pensa o pessoal do grupo Tesão Piá! Há pouco mais dois anos e meio fazendo humor tendo os habitantes de Curitiba e seus hábitos como objeto de riso, o quinteto não se cansa. ‘O assunto não se esgota, pois cada dia tem uma novidade. Temos uma fonte inesgotável de ideias que é o nosso público, que nos manda sugestões de temáticas quase que diariamente. Esse contato direto que temos com os que nos seguem e gostam do nosso trabalho é muito bacana e extremamente proveitosa para nossa criação criativa‘, garantiu Jéssica Medeiros, uma das integrantes do grupo, em entrevista ao Paraná Online.

É por haver muito a ser explorado ainda que o grupo apresenta, neste domingo, no Teatro Guaíra, um espetáculo inédito de fim de ano. Na ocasião, depois de algum tempo desfalcado, novamente o grupo vai estar completo, contando com a presença de Luana Roloff, que acaba de chegar de uma temporada nos Estados Unidos. ‘Estávamos aguardando ansiosos pelo retorno da Luana, pois a figura feminina dela é muito forte e presente no grupo Tesão Piá. Eu e ela formamos a dupla típica das amigas curitibanas. Mas nem de longe sentimos algum distanciamento ou falta de química junto ao elenco nesse período em que ela esteve fora, até porque a Luana esteve presente em todas as decisões e empreitadas do grupo, mesmo longe‘, contou.

Para esse espetáculo especial, além da presença de Luana, o grupo prepara muitas novidades. ‘Esse show de fim de ano apresenta uma temática diferente da que vínhamos apresentando nas últimas temporadas com o Tesão Piá. Além de contar com quadros e esquetes totalmente inéditos, com personagens e caracterizações novas também, teremos várias participações especiais durante o espetáculo‘, revela Jéssica. Mas, depois de tanto tempo juntos, como manter o bom humor e união do grupo? ‘Somos todos muito amigos, estamos juntos não só em frente às câmeras e nos palcos. Isso cria ainda mais intimidade e torna nosso laço profissional cada dia mais consolidado‘. Para quem quiser conferir, ainda há ingressos disponíveis, que variam de R$ 31 (meia-entrada) a R$ 86 (inteira).

Confira um dos últimos vídeos do Tesão Piá!

Paraná Online no Facebook