"Tirar a roupa foi fácil"

Índia da Playboy de novembro diz que sempre anda pelada em casa

A Playboy desbravou toda a intimidade de Cíntia Vallentim, conhecida como a Índia Fitness. A morena, foi clicada pelas lentes de Marco de Bari, no cenário paradisíaco da Barra do Una, no município de São Sebastião, em São Paulo.

“Para mim foi fácil, porque sempre ando pelada pela casa”, contou a gata de 25 anos nascida em Sorocaba.

Marco De Bari/MF Models Assessoria 

Ascendente de índios, a morena esbanjou sensualidade em seu ensaio e mostrou uma beleza que nem os portugueses mais otimistas poderiam imaginar encontrar quando desembarcaram em terras brasileiras. Sobre ficar nua para a revista a morena revelou que está realizando um sonho.

“Desde que sou novinha eu dizia que achava lindo o trabalho da revista e que um dia iria sair nela. Como acredito que a força do pensamento tem muito poder, continuei modelando e quando surgiu a proposta fiquei muito feliz em poder estampar a capa de uma revista que sempre achei fenomenal , pois qual mulher não gosta de ser desejada”, revela a India.

Marco De Bari/MF Models Assessoria 

Cintia posou para um ensaio temático e relembrou a cultura de seus ancestrais. Nas fotos é possível notar que a india se sente muito à vontade em contato com a terra.

“O ensaio foi feito num lugar com cachoeira e rios lembrando , eu me senti muito à vontade com toda a equipe, me diverti bastante. Quanto a nudez não tenho problemas, acho tão normal. Mas foi feito tudo com muito carinho e espero que os leitores gostem”, conta Cíntia Valentim.

A Playboy de novembro chega às bancas na terça-feira (10).

Voltar ao topo