Nova parceira do Chimbinha

Conheça a loura que ficará no lugar de Joelma na Calypso

Thábata Mendes será a nova vocalista da banda Calypso. A informação é o do diário carioca Extra. De acordo com o jornal, Thábata seria apresentada na próxima semana à imprensa. Mas o Extra antecipou que Thábata Mendes será a nova vocalista da banda Calypso.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Chimbinha nesta quarta-feira. A nova componente será apresentada numa coletiva que será realizada na próxima semana.

Reprodução/Facebook

Outra novidade é que nome da banda vai mudar também. “A marca Calypso vai permanecer, mas é provável que ele inclua um novo nome junto com ela. Ainda estamos definindo isso”, informou o assessor do guitarrista.

Thábata surge no olho do furacão da turbulenta separação de Joelma e Chimbinha. Ela tem 28 anos, corpo de musa fitness. Nascida em Mossoró, no Rio Grande do Norte, Thábata é solteira e começou a carreira artística aos 9. A família é circense e a menina se apresentava nos picadeiros nordestinos como malabarista e também palhaça.

Por enquanto ela faz boca de siri sobre o novo trabalho, por questões contratuais. Apesar de ser um nome novo no showbizz brasileiro, Thábata não é marinheira de primeira viagem. Ela já fez vários shows em Salvador e em 2007 chegou às grandes micaretas, como Fortal e CarNatal. Ela também já se arriscou como compositora.

Reprodução/Facebook

Paraná Online no Facebook

Voltar ao topo