Pai ficou revoltado

Participante de 12 anos do MasterChef Júnior é alvo de comentários pedófilos

O MasterChef Júnior estreou na terça-feira com o mesmo sucesso que a versão adulta (o programa teve pico de sete pontos de audiência) e uma repercussão gigante nas redes sociais.

O que muitos não esperavam era que parte dos comentários fossem ligados a pedofilia, em especial direcionados à participante Valentina, de 12 anos.

Outras crianças do reality também foram alvo de preconceito e tiveram sua sexualidade questionada na web. Em resposta, alguns internautas, indignados, pediam que os autores dessas declarações fossem investigados pela polícia. A Band não se pronunciou sobre o assunto. 

Pai da menina ficou revoltado

O pai da participante, em entrevista ao portal IG, afirmou que não permitiu que a filha visse esse tipo de repercussão. “A gente já tinha chamado uma pessoa para tomar conta do Twitter dela porque estávamos preparados para o assédio e as consequências possíveis, mas não imaginávamos encontrar tarados.
Teve gente que pediu que ela mandasse foto nua. Ela só vê o que a gente permite. Os outros conteúdos são responsabilidade dessa outra pessoa, que bloqueia esses usuários imediatamente. Valentina não está sendo afetada”, destacou.

Paraná Online no Facebook