Na telinha

MasterChef Júnior tem jurados ‘adocicados’ e crianças com muito talento

Começou nesta terça-feira (20) na Band a edição infantil do reality show MasterChef. Mesmo com jurados exercitando a paciência e jogando açúcar nos comentários, o fato é que muitas crianças candidatas ao troféu da edição impressionaram nos pratos.

Com as crianças todo cuidado é pouco. Tudo que é falado pelos jurados pode ficar marcado para sempre, todos os jurados afrouxaram as avaliações em relação à edição adulta do programa. Muitos precisaram abrir embalagens e até ajudar os pequenos em momentos de crise extrema. Ontem, seis crianças das 20 participantes foram eliminadas.

Até Ana Paula Padrão mudou o tom de sua contagem regressiva. A apresentadora ajudava os pequenos nas compras e também nos momentos de choro.

Pratos

Apesar de serem crianças, muitos pratos apresentados foram dignos de grandes restaurantes, como disseram os chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Quer um exemplo? Você já se arriscou a cozinhar javali? Barriga de porco? Que tal um T-Bone? Sim…o participante Matheus impressionou apresentando um T-Bone com molho de cogumelos, batas rústicas  e confit de alho. Uau! Apetitoso!

Agora é esperar para ver o que a criançada vai aprontar atrás do fogão!

T-Bone com molho de cogumelos! Apetitoso!

Paraná Online no Facebook