"Verão" está solteira!

Aline Riscado anuncia fim do casamento no Instagram

Chegou ao fim o casamento da ex-bailarina do Faustão Aline Riscado. Na segunda-feira (5), a bela postou na sua conta do Instagram que ela e o companheiro Rodrigo decidiram encerrar o casamento de 7 anos.

“Estamos concluindo um ciclo de nossas vidas e iniciando outro. Após muitas conversas amigáveis, resolvemos juntos terminar nossa relação de marido e mulher”, escreveu Aline. Os dois têm um filho de quatro anos, Nathan.

O rompimento do casal transcorreu de forma muito civilizada ao que consta. O marido, o lutador Rodrigo Riscado, também comentou o fim do casamento em seu perfil na rede social. “Preferimos assim para que possamos conservar o que construímos de melhor nesses quase sete anos juntos: amizade, respeito, parceria, cumplicidade e carinho”, publicou.

Aline Riscado foi uma das dançarinas expoentes do programa Domingão do Faustão. Nos últimos tempos, ela ganhou notoriedade por interpretar a garçonete Verão em um comercial de cerveja.

A campanha chegou a ser proibida pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) pelo “apelo excessivo à sensualidade”, mas depois foi liberada. E a agora solteiríssima Aline tem mais cinco anos de contrato com a marca de bebidas.

Veja a íntegra do post de Aline Riscado explicando o fim do casamento:

Boa noite amores! (LEIAM!!!) Bom, hj eu e Rodrigo estamos concluindo um ciclo de nossas vidas e iniciando outro!!! Após muitas conversas, todas muito amigáveis, resolvemosjuntos terminar nossa relação de marido e mulher!!! Preferimos assim para que possamos conservar o que construímos de melhor nesses quase 7 anos juntos: amizade, respeito, parceria, confiança, cumplicidade e carinho!!! E muitos podem perguntar: Por que a relação de vcs não deu certo? ELA DEU E AINDA DÁ CERTO!!!!! Por 7 anos fomos muito felizes, temos um filho maravilhoso e construimos muitas coisas juntos!!!! Hoje continuaremos trabalhando juntos, continuaremos sendo sócios, e continuaremos fazendo parte um da família do outro! Vim aqui falar com vcs pois sei que se preocupam e admiram muito nossa família e pq tb acho que nossa história pode servir como exemplo de relacionamento que terminou amigavelmente, com muito respeito e amor! Ro, obrigada por tudo!!! Tamo junto sempre!!!!!

Voltar ao topo