Ô loco, bicho!

Faustão briga com produtor e altera o Dança dos Famosos

O quadro Dança dos Famosos do programa Domigão do Faustão deu pano para manga. No domingo (04), foi a final da repescagem, mas devido a diversas falhas na contagem dos votos, houve uma mudança no resultado final da competição.

Faustão ficou muito irritado e descarregou a sua frustração no produtor Renatinho. O apresentador foi avisado, ao vivo, que a contagem de votos via internet não estava funcionando direito. “Pega a maquininha para somar essa ‘P’”, disparou o apresentador, em tom de deboche ao produtor Renatinho.

Apesar de o funcionário pedir desculpas ao público que não iria conseguir votar mais, o comunicador disparou: “[…] Ah, muito obrigado por suas desculpas […] Você vai trabalhar lá com a Xuxa […]”, ironizou, referindo-se ao fato de a apresentadora ter deixado a emissora carioca para ir para a Record.

Há cerca de uma semana, o produtor Renatinho foi assunto na mídia ao ter supostamente confidenciado a amigos que não gosta da forma como é tratado por Fausto Silva. Segundo o jornal O Dia, rumores davam conta de que o profissional queria deixar o dominical.

Giovanna Ewbank: sem querer a bela ampliou a confusão.

Mas não foi só Renatinho que ficou na mira do Faustão. Ele também pediu para ligarem para o diretor geral da Globo e soltou palavrões e broncas em todos.

Para piorar a situação, a atriz Giovanna Ewbank, que estava no júri, sugeriu que em vez de dois candidatos, a repescagem salvasse três, mudando todas as regras da disputa. Inesperadamente, Faustão topou a mudança sem pensar, o que alterou completamente o resultado da competição. “Muda toda essa ‘M’”, disparou. “Depois a produção que se vire para ajeitar isso”, completou.

Voltar ao topo