Funk em Cancún

Ainda não conhece o novo som de Tati Zaqui? Confira o vídeo

Tati Zaqui, o novo fenômeno do funk, abre contagem regressiva para o lançamento do clipe de seu novo hit “Água na Boca”, um som mais dançante. Seguindo a linha funketon, o ritmo mistura o funk com o reggaeton, estilo musical latino.

Já com mais de 9 milhões de visualizações no Youtube, o clipe ficará disponível no canal oficial da Tati Zaqui dia 7/9 (www.youtube.com/channel/UC5rRjA8GCrtWSpHpjrieoWg).

A música teve clipe gravado em Cancún, no México, e conta com cenas picantes. O visual do Caribe foi aproveitando em várias cenas, onde Tati gravou no pôr do sol, nas areias brancas, no mar azul e até conduzindo um carro conversível, garantindo visuais paradisíacos nos takes.

Lançamento está marcado para o dia 7/9./Divulgação

O novo clipe foi produzido pela equipe da Digital Music, que tem no repertório produções de Michel Teló, Bruno e Marrone, Naldo Benny, entre outros.

Com 21 anos e personalidade despojada, Tatiane Zaqui, ou MC Tati Zaqui, vem ganhando espaço e aderência do público por conta dos hits que viraram estouro na internet. A jovem postou um vídeo onde canta uma música polêmica e em apenas sete meses, atingiu mais de 120 milhões de visualizações, tornando-se uma das novas revelações do funk decorrente da internet.

Com mais de 30 shows por mês, já se apresentou em todos os estados brasileiros. Suas apresentações têm músicas próprias e medley (reprodução) de artistas que seguem o seu mesmo ritmo musical. Quando criança sonhava em ser cantora e fazer história.

Com apenas 21 anos, ousadia é marca registrada da cantora./Divulgação

Confira a nova música da funkeira:

Voltar ao topo